Artigos e Publicações

Casais curiosos

A vida do casal vai muito bem, obrigada. E um deles resolve querer algo a mais do que arroz com feijão.

Tendo a melhor das intensões ainda assim se torna um momento delicado capaz de abalar as estruturas de muitos relacionamentos.

Quem decidir se arriscar precisa ter uma base sólida. Haver intimidade entre o casal, confiança, segurança, parceria, cumplicidade e principalmente diálogo, claro, franco, honesto e cuidadoso.

Quando surgir uma ideia excitante é válido sondar o que o(a) parceiro(a) pensa a respeito. Como recebe essa possibilidade, que comentários fará, que postura terá ou que fantasmas irão rondar a relação.

Têm sido práticas cada vez mais comuns o Swing (relações sexuais entre casais) e o Ménage (Relação sexual que inclui uma terceira pessoa). Porém, nem todo mundo está pronto pra isso. Antes de se arriscarem nessa aventura, viagem na maionese sobre as possíveis consequências, para saber se a prática é aceitável para ambos, se há comum acordo e principalmente, estabelecer as regras entre os parceiros.

Explorar fantasias, curiosidades, fetiches apenas para agradar o outro gera pressão, cobranças e em geral expectativas frustradas. Isso é contrário ao que o casal buscava inicialmente. Mas se ambos compartilharem desse desejo e se sentirem vontade, então vão em frente e não esqueçam de buscar conhecer as regras que se aplicam nesse universo.

Write a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Emoções que aparecem na pele

Você já reparou que as pessoas observam nossa aparência e conseguem perceber sinais que indicam se estamos felizes ou …

Dia da Gratidão – 06 de Janeiro

Gratidão é o sentimento de reconhecimento daquilo que o outro nos oferece. Pode ser um agrado ou um favor que alguém tenha …

A terceira década da vida

Você já percebeu quantas expectativas existem entre os 20 e os 30 anos? Se formar. Trabalhar. Ter independência e liberdade. …